RESERVAS
FAÇA SUA RESERVA
Consulte nossa disponibilidade e faça sua reserva online!
POLÍTICA DE RESERVA
Atenção:
Até 5kg, mansos; - Áreas Restritas - Bar, Restaurante e Piscinas; - Transitar nas dependências do hotel somente com a coleira/guia; - Alimentação; limpeza; custo de eventuais danos; utensílios necessários para a estadia, são de total
responsabilidade do dono;
VERIFICAR A DISPONIBILIDADE. SEMPRE DEVERÁ SER INFORMADO A VINDA DO PET PARA NOSSA
CENTRAL DE RESERVAS, POIS TEMOS QUARTOS ESPECÍFICOS PARA RECEBÊ-LOS.”
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
O Hotel Fazenda Mangalarga, aceita e recebe reservas antecipadas de apartamentos, pelos valores publicados em suas publicidades, condicionado ao pagamento ou depósito de parte ou de todo o valor das diárias reservadas. Todo e qualquer compromisso de reserva efetuado no Hotel Montanhês está sujeitos às condições aqui especificadas e a efetivação de uma reserva implica no reconhecimento e aceitação dessas regras.
Reserva:
Em feriados, mínimo de 03 diárias.
A reserva se efetivará mediante ao pagamento da entrada ou do valor total em até 07 dias.
Damos desconto para pagamentos à vista, que deverá ser feito em até 48 horas. Leia abaixo para saber mais
sobre as formas de pagamento que utilizamos.
Forma de Pagamento:
30% de sinal em até 07 dias. O valor restante pode ser parcelado no hotel em até 5x sem juros no cartão de
crédito; - Link de pagamento no valor total em até 6x sem juros no cartão de crédito. Ele tem o prazo de até 07
dias para chegar em seu WhatsApp; - Pagamento à vista em até 48 horas com 5% de desconto.”
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento da reserva ou No-Show (não comparecimento) , não realizamos a devolução do valor pago.
Geramos uma carta de crédito que poderá ser utilizada em qualquer hotel da rede no período de 90 dias.
Créditos Pendentes
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado EXCETO EM FERIADOS E ALTA TEMPORADA até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva ,mediante a agendamento prévio .
Desistência após Check-in (entrada)
Em caso de saída antecipada durante a estadia do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hospede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a credito de novas diárias.
Horário de entrada e saída
O Check-in (Entrada) a partir das 17:00 Horas
O Check-out (saída) até as 17:00h.
POLÍTICA DE CRIANÇAS
Crianças de 0 até e incluindo 3 anos são Free (grátis) na data da hospedagem.
Crianças de 4 até e incluindo 10 anos : É cobrado o valor de CHD de nossa diária.
Acima e incluindo 11 anos: É considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla conforme os tipos de apartamentos existentes no hotel. Ou Como extra, se o apartamento já tiver sido ocupado com 2 pessoas.
OBSERVAÇÕES:
Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel. E deverão ser solicitadas por escrito via nosso e-mail ou whatsapp.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE:
De acordo com o estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal (RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório).
CONTROLE DE VISITANTES
De acordo com a “Política de Visitantes da Rede”, por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel – Recepção e portaria . Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional (será lançado na conta do hóspede).
FORMAS DE PAGAMENTO
- Depósito Bancário (É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de Whatsapp ou e-mail).
- Cartão de Crédito parcelado em até 2 vezes.
- Em 4 vezes no cheque. Sendo o primeiro cheque a vista.
OBS: Não aceitaremos cheques de terceiros.
Prezados Hóspedes
Por gentileza, ao término de sua estadia verifique seus pertences.
Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences esquecidos nos quartos ou nas dependências do hotel
Consulte nossa disponibilidade e faça sua reserva online!